quarta-feira, 30 de abril de 2014

Power Oil - Óleo Toque Seco Trivitt

Oi, gente!

Como eu disse a vocês, estou reativando o blog aos pouquinhos... Então eu trouxe mais uma resenha pra vocês: Power Oil, um óleo toque seco da linha Trivitt (Itallian Hairtech), que veio na minha Glambox de abril.

O óleo combina silicones nobres e óleos vegetais (argan, abacate, coco, linhaça, oliva, canela e ojon). É indicado para cabelos secos e danificados e possui tecnologia de nanoencapsulamento.

Como é? O Power Oil é um produto cor de âmbar, de consistência viscosa (mais grossinho, assemelha-se ao Moroccanoil) e meeeega cheiroso! Tem um cheirinho doce, mas não enjoativo, pois fica bem suave após a aplicação.

Como se usa? O óleo pode ser usado de três formas:

-como protetor térmico, antes da escova;

-como reparador de pontas;

-misturado a máscaras de hidratação.

Creio que também seja útil para processos de descoloração, semelhante ao uso que se faz do moroccanoil para proteger os fios antes de fazer luzes.

O que eu achei? Gente... eu curti muito! Sou louca por óleos. Apesar de ter a raiz oleosa, meu cabelo sempre se deu muito bem com umectações a óleo. Então, eu já usei vaaaaaaários! Não aguentava mais essa onda de óleo de argan, porque só se vendia isso por um bom tempo e havia várias versões horrorosas, mau-cheirosas e vagabundas no mercado. Quando vejo um óleozinho diferente, já fico feliz!

Além de muito cheiroso, achei que de fato o óleo protegeu o meu cabelo do calor da escova, além de ser um excelente finalizador. Mas cuide pra nao exagerar na dose, nesse último caso. Por ser um óleo mais viscoso, pode pesar em cabelos mais finos. Uma gotinha espalhada na palma da mão é mais do que suficiente pra disfarçar o frizz e hidratar as pontinhas.

PS: por conter silicones, o uso regular exige a lavagem com shampoo anti-resíduos uma vez por semana.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário