sábado, 31 de maio de 2014

Morte Súbita - Lola Cosmetics

Nhoin... Hje eu vim resenhar um dos produtchénhos da Lola Cosmetics, marca com a qual eu super me identifico! Descoladinha, estilosa, divertida, inovadora e... retrô! Vc fica com vontade de usar só de ver os rótulos dos produtos! Eles são tão criativos, que aguçam a nossa curiosidade!
O tratamento que eu resenho hoje é o Morte Súbita! Hahaha Quem não ama aqueles produtinhos que fazem os nossos cabelos desmaiarem instantaneamente? O Morte Súbita tem esse propósito: condicionamento extremo. O cabelo "morre", mas não se preocupe que ele ressucita logo em seguida! :P
Primeiro eu usei a MORTE SÚBITA MÁSCARA HIDRATANTE:

A proposta é hidratar e condicionar... e o faz com glória! Usei como se faz normalmente com uma máscara de hidratação, com pausa de dez minutos e enxágue completo.

Em seguida, usei o SPRAY MORTE SÚBITA REPARAÇÃO TOTAL

O spray é para uso sem enxágue e se propõe a recuperar cabelos danificados, fornecer brilho, maciez e proteção térmica e solar. Segui o uso sugerido pela marca: não enxaguei, escovei e pranchei em seguida.

O resultado foi esse aí:
Cabelos sedosos, sem frizz, brilhosos (achei até que minhas luzes ficaram mais destacadas) e cheirosooooos (adooooooro). Confesso porém que não ficaram levinhos, mas sempre se vai notar um certo "peso" no cabelo quando se faz uma hidratação profunda como essa. É normal! E não faz mal ficar com o cabelo mais pesadinho no intervalo de uma lavagem a outra, né gente? Não quando você sente que o cabelo está super tratado e condicionado! E foi isso o que eu senti!
Não desliguem, porque vêm mais novidades por aí!
Beijos, linduchos e linduchas!

7 comentários:

  1. Genteeem, sou super curiosa com a Lola. Logo em breve irei experimentar algo da marca. :D
    Adorei a proposta da linha e os resultados!
    E que boooooooooooooom que vc voltou! õ/

    beeeeejos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteeeeei! =D
      Estou experimentando outras coisinhas da Lola para resenhar em breve! Vamos trocando figurinhas!
      Ihuuuuuu
      :*****

      Excluir
  2. Oiii! Amei seu cabelo ficou lindo :) eu comprei o spray do morte súbita e veio com o lacre igual ao seu, só uma plastico. O seu veio assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio sim, Paula! Creio q seja pra tampa não desenroscar durante o frete!

      Excluir
  3. Talvez tenha ficado mais pesado o cabelo pq usou a mascara, o spray é pra ser usado sozinho, não deve usar nem condicionador antes!
    ;)
    Boa a Resenha Parabeens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo, Raquel. Acho q meu cabelo já estava hidratado e acabou pesando um pouco... mas hje em dia, com o uso esporádico, não percebo mais isso. Produtos aprovadíssimos.

      Excluir
    2. Bem isso mesmo, Raquel. Acho q meu cabelo já estava hidratado e acabou pesando um pouco... mas hje em dia, com o uso esporádico, não percebo mais isso. Produtos aprovadíssimos.

      Excluir