domingo, 26 de dezembro de 2010

Argan Oil System - Parte 3!!!

Girls,
It's my turn!

Testei o Argan Oil System da Inoar nas minhas próprias melenas. Achei que desbotou um pouquinho minhas mechas, mas depois eu tonalizo de novo!

Quem quiser saber mais sobre o produto, visite os dois primeiros posts sobre esse assunto clicando ali no menu lateral!

Minhas impressões: O volume reduziu tanto que me assustou! rsrsrs Fiquei com medo de ter alisado, mas na hora de secar eu vi que ainda está cacheado sim. Creio que mais uma ou duas aplicações num intervalo pequeno (15 dias) dariam um efeito liso, mas não é meu objetivo. Porém, me surpreende muito, considerando que se trata de um tratamento totalmente livre das químicas convencionais e agressivas de alisamento, sem formol, que pode ser aplicado sem luvas, sem máscaras, sem armadura! kkkkkkkkk Serious: it's a revolution!

Enfim, dá pra ver mais ou menos as minhas mechas e o corte de cabelo que eu mesma fiz tb! =D Porém, como a escova desbotou um pouco, não tá mais no tom "mel diva"! o.O Isso eu resolverei em breve! hahaha

Curtam as fotos do resultado:

5 comentários:

  1. Queria ter visto o antes, mas mesmo assim valeu. Está muito bonito seu cabelo. Pena que reduzir volume não é o meu objetivo, mas justamente o contrário.

    Francimeyre.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elza !!!
    Feliz 2011!
    Sou de BsB tb, e gostaria de saber (urgente) como vc comprou óleo de argan????? Com quem e preços???
    Dá para me passar por e-mail?
    inezcristina@bol.com.br
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Inez! Compro qualquer produto Moroccanoil com a Eviane (evianem@globo.com) e o da Inoar no Belissima17.com.br! Respondi com mais detalhes por e-mail, ok? Beijos e um maravilhoso 2011 pra vc tb!

    ResponderExcluir
  4. Olá Elza,

    Sou de Brasília tbm, comprei o moroccanoil pelo ebay num precinho bacana, mas gostaria de saber o preço da pessoa que vc compra e se fica aqui em Brasília mesmo. Ah! Quanto ao uso da escova de argan da inoar, gostaria de saber sobre o desbotamento e se realmente vale quanto custa. Abs

    ResponderExcluir
  5. Oi,Vanessa! Seja bem vinda ao L'amour!

    A pessoa de quem eu compro é a Eviane (evianem@globo.com) e se você quiser o telefone dela, me responda que eu te mando por e-mail. Na última vez que comprei, tinha de três tamanhos e, se não me engano os preços variavam de R$ 60,00 a R$ 160,00.

    Sobre a escova da Inoar, já apliquei no meu cabelo duas vezes e não achei que desbota não! Se bem que eu não pinto o cabelo todo, apenas faço mechas, então não sei se você deve considerar a minha avaliação exclusivamente. Pra mim valeu a pena totalmente! Meu cabelo resnponde super bem ao tratamento! Fica lindo de morrer, brilhoso, sem frizz e super fácil de escovar (a escova da Inoar não alisa cabelo muito enrolado como o meu, só reduz bem o volume e solta os cachos).

    ResponderExcluir