domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ampolas Matrix

Pessoas, hoje eu vou falar de algumas ampolas da Matrix que eu andei testando!

Matrix Biolage Fortethérapie
Testei a ampola Matrix Biolage Fortethérapie! A proposta do produto é “Condicionar profundamente e fortalecer os fios. Repara a cutícula danificada, reduzindo a quebra. Revitaliza, dá brilho e desembaraça os fios”.

Infelizmente, não é uma daquelas resenhas que te deixar louca pra sair correndo pra perfumaria. Não curti. Mas fique claro que não estou falando mal do produto, hein? Concordo com a vertente de que o cabelo não sofre transformação quando já está bem nutrido com os componentes daquela fórmula. Como eu andei reconstruindo meu cabelo recentemente com o Sebastian Penetrait, não estava precisando de nada pra reparar a cutícula, mas esperava que se cumprisse pelo menos a função de “condicionar profundamente” e “desembaraçar os fios”. Parecia que eu tinha passado shampoo de novo! Embaraçou mais ainda! Definitivamente: #nãorolou!

Se eu compraria de novo? Hum... Talvez se meu cabelo estivesse muito danificado para eu testar os reais efeitos do produto; porém, não espero que aconteça, né?! Prefiro continuar cuidando muito bem das minhas melenas! Hehehe

Ampola - Matrix Biolage Colorcarethérapie
Aham! Essa sim... A impressão que deu foi de que o cabelo absorveu todo o produto instantaneamente! Não ficou com excesso de creme, como se precisasse enxaguar ainda! Ficou macio, emoliente, sedoso e cheiroso! Rsrsrs Usei no dia que matizei meu cabelo (matizar = usar tonalizante para neutralizar o efeito amarelado/alaranjado das mechas descoloridas), logo após a minha misturinha de tinta com óleo de argan (#sempre). O cabelo não ficou com aquele aspecto ressecado de quem acabou de pintar. Aprovado.

Matrix Relaxima Care - Total Force
Essa eu testei hoje! Suuuuuuper cheirosinha! rsrsrs A sensação foi a mesma da Colorcarthépie: total absorção! Tanto que eu apliquei uma máscara depois(Aux huiles, L'oreal Nature) sem enxaguar a ampola! Achei que deu suuuuper certo com o meu cabelo. Normalmente, produtos para cabelos relaxados são excelentes pro meu cabelo, embora eu não relaxe.

E por último, a Matrix Opti.Smooth - Miracle Reconstructor, sobre a qual já existe um post aqui.


Não é bem uma ampola, mas é um sachêzinho de dose única também. Foi o melhor de todos, na minha opinião! Se vc quiser saber mais sobre ele, leia o post completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário