segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Schwarzkopf - Bonacure Q10

Hi, people!

Não falei que tinha mais news? Então, a de hoje complementa a última sobre a esfoliação do couro cabeludo. Porque eu pensei assim: "Se vou esfoliar e limpar, tenho que nutrir em seguida, né?". Sendo assim, procurei um produto que nutrisse o couro cabeludo para aplicar logo após a esfoliação.

Escolhi a ampola Schwarzkopf Bonacure Time Restore Q 10 - Bálsamo Restaurador.
Trata-se de um tratamento sem enxágue que é aplicado diretamente sobre o couro cabeludo. A proposta do Q10 é nutrir e reativar rapidamente a produção de duas queratinas essenciais para o cabelo. Sendo assim, com o tempo vai reestruturando o fio de dentro para fora, até completar a composição original.

Claro que esse resultado é progressivo, com uso contínuo e eu comprei apenas duas ampolas para experimentar. De qualquer forma, sentir o cabelo sedoso para mim já foi grande lucro! Além do Q10, o produto contém colágeno (devolve a elasticidade aos fios); aminoácidos (penetram profundamente no fio e reparam a estrutura interna); e bisabobol e alantoína (acalmam e tratam o couro cabeludo seco e sensível. Perfeito para quem acabou de fazer uma esfoliação!).

A linha completa é indicada para cabelos enfraquecidos pelo tempo... Acho que é perfeita pra quem tem cabelo comprido, como eu. Eles vão ficando frágeis e precisam de atenção especial. O Bálsamo Restaurador, diz a propaganda, recupera a composição ideal dos cabelos, devolvendo resistência e flexibilidade.

#ficaadica!

Bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário