terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dove - Óleo Nutrição

Gentéééém! News!
Testei a nova linha Óleo Nutrição da Dove, formulada com óleos especiais, incluindo o de Argan (amoooo!)!

Se você ainda não sabe o que é óleo de Argan ("Tá sabendo legal!"), trata-se de um óleo extraído das castanhas de um fruto originário do Marrocos que tem propriedades muito benéficas para pele e cabelos por ser rico em ácidos graxos insaturados. Para as madeixas, garante nutrição, hidratação, maciez, brilho e eliminação do frizz. Seu diferencial é que tem baixo peso molecular, ou seja, não deixa o cabelo "ensebado", pois é facilmente absorvido pelos fios.

Voltando ao assunto, a fórmula da linha Nutri Óleos da Dove é indicada para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz e associa, além do óleo de argan, os óleos de amêndoas e coco. #ryca! Embora contenha também um pouco de óleo mineral (artificial, costuma deixar resíduos e não é bom para uso excessivo e contínuo nos cabelos), trata-se de um óleo mineral especial, de menor peso molecular, para não danificar os fios nem pesar nos fios!

Eu tenho usado pelo menos uma vez por semana o shampoo, o condicionador intensivo diário e o creme de tratamento. Atenção porque há dois tipos de condicionadores nesta linha: um comum e um intensivo. Este último é bifásico e fantástico! Sai bicolor da bisnaga, sabe? Tipo pasta de dente! rsrsrs Uma das fases é o composto de óleos que citei acima e a outra contém queratina e proteína de trigo, para reter os nutrientes e hidratar profundamente.

Resultado: APROVADÍSSIMOS! Cabelo cheiroso (fragrância básica do sabonete Dove que todo mundo conhece! rsrsrs), macio, brilhoso, comportado e sem frizz! É isso aí! #sejoga que é bom e barato!

2 comentários:

  1. Huahuahuahuahua... correndo atrás do condicionador bifásico, hahahahaha... \õ/

    Ameeeei a review!

    beeeejo =**

    ResponderExcluir