terça-feira, 20 de maio de 2014

Crece Pelo

Olá, pessoas!
Cá estamos nós novamente, resenhando os produtinhos mais bafônicos do momento!
Estou deixando o meu cabelo crescer. Então, como disse há alguns posts atrás, investi em alguns produtinhos que se propõem a estimular o crescimento. Um deles é a máscara que resenho hoje: Crece Pelo.

Trata-se de um tratamento fitoterapêutico natural que estimula o crescimento capilar. Oriundo da República Dominicana (motivo porque se escreve desse jeito estranho: crece pelo), é fabricado pela Boé Cosmetics (não é a Avanti, fabricante do Silicon Mix).
Assim como o Silicon Mix Bambu, O danadinho tem sido testado pela blogosfera afora em termos de crescimento capilar. Eu espero que estimule sim, embora não pretenda fazer o comparativo, já que estou usando com regularidade o Silicon Mix Bambu com esta finalidade e atribuirei o crescimento a ele no fim das contas. O Crece Pelo e demais máscaras que tenho são utilizados intercaladamente a cada semana e apenas uma vez, já que em todas as outras lavagens da semana eu uso a linha Silicon Mix Bambu.

Diante de toda esta explicação sobre o meu "cronograma capilar" (outra onda do momento), me limitarei a falar sobre a impressão imediata do produto: trata-se de uma meganutrição capilar. Os ativos 100% naturais penetram instantaneamente no fio. É tanto, que na hora de enxaguar, a sensação é de que não sai creme nenhum. O cabelo "chupou" tudo! Os fios criam corpo. O cabelo ganha volume e chega até a pesar mais.

Embora eu prefira muito mais quando o meu cabelo ganha leveza e balanço, minha avaliação é bem positiva. Cabelos muito sedosos, embora pesados (nas fotos, dá pra ver que está até mais "esticado". As pontas não viram por causa do peso). Dá vontade de ficar passando a mão o tempo todo por causa disso.
Como eu sempre falo de cheiros... o cheirinho do Crece Pelo é bem agradável e suave. Não fica forte no cabelo após o uso. Só dá pra sentir quando você cheira bem perto e profundamente. E é bom sim! Semelhante ao do Silicon Mix Bambu, que eu já disse aqui que amei! ;)
Por ora é isso! Estou preparando mais algumas novidades para falar em breve. hehehe
Beijos, pessoas! :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário