quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ampola Nutrição Celular – Acquaflora

Meninaaaaas(oooooos)! A aquaflora está arrebentando! Tô até com medo deles descobrirem isso e não caberem mais no meu bolso! hahahaha

Sério, tudo que eu já provei deles é bom. A minha melhor aquisição da Acquaflora foi a ampola de Nutrição celular, da tampa pretinha. Contém Carbocisteína (fortalece), Pantenol (hidrata) e Creatina (repara). Tudo de booooooooooom! Não deve nada para as ampolas da L`oreal, viu?




Tenho ouvido muitos elogios à linha completa de nutrição
celular. A máscara tb é um espetáculo! Uma colega minha comprou e amou. Já entrou pra minha wish list. Mas só depois que eu conseguir acabar com algumas das máscaras que eu tenho lá em casa!

Aprovadíssimas!

PS: As outras ampolas da marca são muito boas tb. Já usei várias!

News: Estou em São Paulo a serviço, hospedada de frente para o Morumbi Shopping. Quase surtei com o quiosque de maquiagem da Nyx! Nunca vi aquilo tudo ao vivo! hahaha E o atendente? Um fofo! Pena que eu gastei meu dinheiro todo na 25 de março! kkkkkkkkkkkkkkk Enfim, só deu pra comprar um primer e uma sombra amarela da Contém 1g mesmo! huahauuha Depois eu posto uma resenha procês!

Bjo bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário