sábado, 1 de janeiro de 2011

Make de Reveillon

Hi, girls! Happy new year! Que 2011 seja um ano de muita felicidade, novas amizades, amores renovados, saúde fortalecida e energia revigorada!

Fazendo jus ao "cositas más" do título do blog, aqui não se fala só de cabelo, né? Não sou maquiadora e o máximo que cheguei perto de um curso foi o básico de automaquiagem da Mary Kay com a Sílvia, mãe da minha amiga Fabi. Porém, adorooooo! rsrsrs Brinco sempre!

Que bom que o nosso Reveillon acontece no verão, né? A gente pode abusar das cores sempre, principalmente numa época em que a moda está mega ousada: Neon, Fluor até nos batons alucinou!. E os esmaltes? Viraram acessório! hahahaha Amoooo!

Nesse post eu vou mostrar pra vocês a maquiagem que eu acabei de fazer para curtir a festa da virada, que vai ser lá na minha igreja: culto + ceia + muita bagunçaaaaa!

A boca foi uma ousadia, já que não costumo usar cores fortes quando uso sombra colorida... Taquei um pink! hehehe
Fiz um olho bem marcado com delineador, duo de sombra azul e preto e três camadas de rímel.
Blush leve só na direção das têmporas...
E essa última é só pra mostrar como cabelo não é a única coisa que eu faço bem, mas filho também! kkkkkkkk Olha como minha Amandinha é linda! huahuahua

Agora a resenha do que foi usado:
Bases: Ideal Shade Mel (Avon) e Base Mineral em pó da Contém 1g;
Blush: Duo Carmim Opaco e Mágico Cintilante, tb da Contém 1g;
Batom: Duda Molinos, cor 205;
Delineador e Sombra pretos da Avon;
Sombra azul Mary Kay;
Rímel SuperCurlacious, tb Avon.

PS1: Misturo tudo mesmo. Não sou fiel a nenhuma marca, não. Gosto do que é bom e aproveito o melhor de cada uma! hahahaha
PS2: Abusei das cores na maquiagem (azul + pink), porque minha roupa era mais neutra: vestido com estampa simples de branco e preto (não é esse da foto). Se a roupa tb for colorida demais, na certa ficaria parecendo o chapéu da Carmem Miranda!

Bjo bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário