quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Inoar Argan Oil System - Parte 2 (testado e aprovado)

Pessoas,

Vocês se lembram que eu iria à casa da Samy ontem, né? Pra quem não viu a parte 1 e quer entender do que estou falando: http://lamourdescheveux.blogspot.com/2010/12/inoar-argan-oil-system.html (a funcionalidade de link do blogger não tá funcionando! O.o).

Eu fui mesmo. E o objetivo era pintar o cabelo dela para depois selar. Só para vocês entenderem o contexto, o cabelo da Samantha é loiro escuro, mas ela platinava o cabelo todo até detonar as pontas. Teve que cortar e está deixando crescer novamente, fazendo apenas mechas, o que eu tb acho muuuuito melhor (sem grandes contrastes na raiz e aspecto mais natural). O problema é que ela estava achando as mechas meio alaranjadas e queria matizar com o cinza.

Onde entra a escova de Argan? Eu a convenci de que, ao invés de usar o selante da WF (que eu tb gosto muito), ela deveria ser minha primeira cobaia! hahahaha E como citei no primeiro post, optamos por fazer primeiro a escova e só depois matizar, já que eu li por aí que essa escova desbota a tinta.

O resultado foi surpreendente: a cor do cabelo dela realmente mudou, clareou um pouco e ficou... acinzentado! hahahahaha Nem precisamos matizar! Olhem aí:



A qualidade não é das melhores, porque foram tiradas do meu celular. E o contraste entre o estado do cabelo antes (ressecado e embaraçando muito) foi chocante! Ficou sedoso, molinho e nem precisamos escovar direito! Secamos penteando e trabalhamos apenas as pontas com a escova, porque alisou muito fácil!

Semana que vem eu testo no meu e mostro as fotos! Aí vocês aproveitam e vêem o resultado da Inoar Argan oil System e também das minhas peripécias do primeiro post do blog: http://lamourdescheveux.blogspot.com/2010/12/pintar-ou-tonalizar.html.

2 comentários:

  1. Menina, pq vc ñ se joga num curso de cabeleireiro??? =P

    Tá perdendo tempo! #ficaadica

    Eu fiz e amei, mas descobri minha vocação no mundo das produções(makes e penteados), rsrs.

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Então... simplesmente por falta de tempo! Já tenho uma profissão, trabalho o dia todo e o meu tempo livre é dedicado à minha bonequinha de um ano e oito meses! Mas está nos meus planos sim! Assim que a Mandica estiver menos dependente... hehehe

    ResponderExcluir