segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Linha Óleo de Semente de Manga – Salon Line

Hello! Hoje tenho resenha e #somenews.

A Salon Line é um ótimo custo-benefício sabiam? Conheci a linha há muito tempo atrás, quando ainda detonava meu cabelo com relaxamento de Guanidina (não relaxo mais, só um ou outro selante de vez em quando para reduzir o volume). Fora os danos do alisante, vinha na caixinha do produto uma hidratação de abacate que era perfeita! Ainda existe uma linha Avocado que eu imagino que seja a mesma coisa.


Descobri recentemente a linha Óleo de Semente de Manga que cumpre tudo o que promete: Hidrata, elimina o frizz, nutre e dá brilho. Inclusive, o creme de hidratação noturna é o melhor que eu já experimentei até hoje! Não pesa nada no cabelo: você dorme “nega do cabelo duro” e acorda diva! Huahuahuahua Super indicoooo!

Se você não quer comprar a linha toda, só a ampola de tratamento concentrado já vale muito a pena. Gostei tanto que comprei a caixinha cheia! Gente, é muito barato pelo benefício que proporciona (em média, R$ 3,00 cada)! Always on my pink suitcase.

Agora vamos às news: A Eviane (evianem@globo.com), minha distribuidora oficial de Moroccanoil, chegou de viagem com um mooooonte de coisa! Quase caí pra trás! Comprei mais cinco produtos sobre os quais vou resenhar em breve: O Shampoo e Condicionador da marca, que eu ainda não tinha; o spray de brilho Glimmer Shine, o Luminous (spray fixador de penteados) e uma escova. Isso significa que teremos mais resenhas em breveeeeee! \o/

Kiss kiss kiss!

2 comentários:

  1. Eu gosto de Salon Line. Se encontrar a ampolinha aqui em Salvador cato uma.
    Tem uma máscara Colesterol avocado, q é de abacate, e é no sense de tão boa, hehe!

    beeejo ;**

    ResponderExcluir
  2. Então, menina! Acho que era essa aí que vinha na caixinha do relaxante! kkkkkkkk É boa mesmo!

    ResponderExcluir