quinta-feira, 3 de março de 2011

S.O.S Crescimento Fortificado

Pessoas,


Tô testando o sachêzinho de tratamento de choque Seda S.O.S Crescimento Fortificado, by Thomas Taw. Comprei três sachês e consigo usar só a metade no meu cabelo por vez. Estou na metade do caminho (já usei três vezes, nas últimas três semanas) e quando terminar o tratamento eu conto procês do resultado final.

Notei que meu cabelo estava caindo um pouco, mas imagino que seja efeito de uma cirurgia que eu fiz há cerca de seis meses atrás. Anestesia detona! Então, comprei umas vitaminas pra tomar (Haar Intern e Centrum). Isto significa que o resultado pode não ser consequência exclusiva do tratamento com o sachê, mas vamos tentar, né?

A fórmula é enriquecida com cálcio, para fortalecer os cabelos e reparar danos internos e externos. A marca promete mais resistência à quebra logo na primeira aplicação e, a longo prazo, redução de cabelos quebrados e pontas duplas mais alinhamento da cutícula.

Confesso que depois que comecei a investir em produtos de tecnologia avançada, de marcas famosas e um pouquinho mais caras, eu desconfio dessas soluções muito populares. Mas, até o momento, tenho gostado do efeito sim. A textura é cremosa, quase líquida. O cheiro é bem gostosinho e o cabelo fica muito macio instantaneamente. Se fortaleceu ou acelerou o crescimento, não dá pra dizer ainda, mas eu conto procês ao final das seis semanas!

Beijoooooooooooo!

Um comentário:

  1. Menina, bom saber!
    Eu comprei 2 desses sachÊs para testar. Tipo, ainda tenho um certo preconceito e trauma com Seda. Mas os sachês me convenceram, rs.
    Vamos ver...

    beeejos ;**

    ResponderExcluir