quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Schwarzkopf: Bonacure Repair Rescue - Instant Repair Shot

Olá, pessoas!

Já que falei em Bonacure no último post, tem um outro produtinho da linha que eu testei recentemente: a ampola Instant Repair Shot.
Trata-se de um complexo de proteínas e aminoácidos que trata profundamente os cabelos danificados, devolvendo e elasticidade instantaneamente.

Meu cabelo não estava extremamente danificado, mas as pontas estavam bem porosas e embaraçando muito (por causa da descoloração). Enxuguei levemente o cabelo antes de aplicar para não haver desperdício do produto (ele é um leitinho bem líquido, se mistura fácil à água e pode escorrer antes de penetrar no cabelo, se os fios estiverem muito encharcados). Assim que comecei a espalhar pelo cabelo, senti alteração imediata na textura. Enluvei as mechas e, sem enxaguar, passei uma máscara por cima (como não tinha uma da linha Bonacure, usei a Gliss Kur que também é um tratamento instantâneo da Schwarzkopf e sobre a qual já resenhei aqui), massageando mais um pouco. Esperei uns cinco minutinhos e enxaguei o cabelo em água gelada, para selar as cutículas.

Para finalizar, usei um pouquinho do leave in da linha de Óleo de Argan da Inoar, misturado a um pouquinho do óleo da mesma marca, porque eles proporcionam proteção térmica e eu sempre escovo meu cabelo.

O resultado foi excelente! O cabelo está cheiroso, sedoso, não embaraça como antes e o aspecto poroso e ressecado das pontas desapareceu! Completou o efeito que eu esperava da selagem da semana passada! \o/ #todaschoram! *-*

Bjo bjo bjoooo. Acompanhem o blog porque vêm mais novidades por aí!

Um comentário:

  1. Arrasou no comentário! Adorei o passo-a-passo sobre como usar, era tudo que eu precisava saber. Beijos

    ResponderExcluir